Nonoai: Sicredi promove Café com o Presidente e Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva do Sicredi Região da Produção estará reunida na manhã desta terça-feira, (05) com associados e delegados do Sicredi de Nonoai. O encontro que pontuará os 21 anos da unidade em Nonoai será marcado por um Café que será servido às 8 horas e 15 minutos na sede da unidade e contará com a presença do Presidente da Sicredi Região da Produção Saul Rovadoscki.
De acordo com o gerente local, Carlos Nei Casal, na oportunidade serão debatidas questões como o crescimento da unidade que atualmente possui mais de 3 Mil associados e as perspectivas futuras.
Ele também adiantou que na próxima segunda-feira, dia 11, será realizada a pré-assembleia do Sicredi de Nonoai. A atividade aberta a todos os associados inicia às 19 horas e 30 minutos tendo como sede o CTG Sentinela do Pampa. Os associados devem retirar o passaporte na unidade e confirmar presença até às 12 horas do dia oito. “Estaremos apresentando todos os resultados do ano de 2015 e revelando os valores que serão distribuídos na cota capital dos associados”, relatou.

print