ERECHIM: Mãe dá a luz a quadrigêmeos

Erechim ganhou nesta sexta-feira os seus primeiros quadrigêmeos. O pequeno quarteto nasceu por volta das 16h, no Hospital de Caridade (HC), em uma cesariana que durou cerca de 30 minutos.
São três meninos e uma menina. Os recém-nascidos chegaram com 32 semanas e quatro dias. Eles pesaram 1,2 kg, 1,3 kg, 1,5 kg e 1,6 kg. João Vitor, Henrique Valdir, Dênnis Renato e Alehandra Yasmin passam bem.
A mãe Daniela Araújo de Oliveira, 19 anos, também passa bem. Ela deverá ter alta em três dias. Já os bebês ficarão no HC cerca de 30 a 40 dias até atingirem dois quilos, segundo o ginecologista que acompanhou a gravidez e fez o parto, Sergio Bigolin, com o auxílio do colega André Fernando Detoni.
O pai das crianças, Renato Valdir de Paula, completa 25 anos nesta segunda-feira. Ele estava radiante na sala de espera depois de acompanhar o parto. “É uma sensação única. A gente sabia que tinha quatro, mas só quando nasceram é que se viu que era realidade. Não era sonho”, disse, ao lado da irmã, da mãe agricultora e da sogra.

Fonte: AU Online

print