Planalto: Quatro bandidos são baleados pela BM após assalto

Na manhã deste sábado, 04, a Brigada Militar de Planalto entrou em confronto com quatro bandidos fortemente armados após os indivíduos terem praticado um assalto no interior de Alpestre.
Conforme informações preliminares, os assaltantes teriam praticado o crime na residência de um vereador no interior do município de Alpestre e empreendido fuga em direção a Planalto por uma estrada secundária.
A Brigada Militar de Planalto foi comunicada do fato e montou uma barreira na entrada do município próximo a Campeira. Os quatro indivíduos ocupavam uma veículo VW Voyage com placas de Passo Fundo que teria sido furtado em Alpestre. Por volta das 9 horas, assim que os indivíduos avistaram a viatura atiraram nos dois policiais. Os brigadianos revidaram, dois bandidos foram baleados e rendidos no local e os outros dois fugiram por uma lavoura. A Polícia pediu reforço e mais tarde os outros dois bandidos também foram capturados.
Duas espingardas calibre 12 foram aprendidas e um revolver, entre outros objetos. As guarnições da Brigada Militar dos municípios da região também foram acionadas para prestar apoio. Nenhum Policial foi atingido.
A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) que socorreu os quatro elementos baleados até o Hospital Nossa Senhora Medianeira.
A Polícia Civil também trabalha no caso.

Fonte e Fotos: In Foco RS
Planalto Arma Apreendida

Planalto Carro e BM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.