Nonoai: Homem morre após troca de tiros contra a Polícia Militar

Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo, (dia 05), por volta das 20 horas e 40 minutos no interior do município de Nonoai.
De acordo com os registros da Brigada Militar, a guarnição de serviços atendia um chamado do motorista do ônibus da empresa Laux, que fazia a linha Erechim / Nonoai, onde havia um passageiro alterado no interior do coletivo e estava perturbando. O coletivo foi abordado próximo ao cemitério municipal de Nonoai onde foi advertido o passageiro e liberado o ônibus.
Relata ainda a ocorrência da BM, que em seguida uma camioneta L200 placa MGZ 2488 de cor prata que estava próximo ao local saiu em alta velocidade chamando atenção da guarnição que começou a acompanha-la. A caminhonete tomou distância da viatura, sendo que próximo à usina Manjolinho foi em direção a linha Ronda onde o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra o barranco. Os ocupantes saíram do veiculo e um deles começou a efetuar disparos contra a Guarnição da Polícia acertando a viatura prefixo 6685, momento esse que os policiais revidaram os disparos alvejando um dos suspeitos. Já o outro individuo se rendeu.
A Polícia providenciou o socorro do elemento ainda com vida ao Hospital Comunitário de Nonoai, o qual não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia informou ainda que foi localizado próximo ao local onde estava o L200 acidentada, um revolver cal .38 com numeração raspada além do revolver cal .38 que estava em poder da vitima.
O individuo em óbito não foi identificado pois estava sem documentos e o outro preso foi identificado como sendo Jose Ferreira.

BM I

BM ll

BM lll

print