Sicredi Região da Produção realiza evento de lançamento do Plano Safra 2016/2017

A Sicredi Região da Produção reuniu na manhã desta terça-feira (dia 14) os representantes do agronegócio vindos do norte gaúcho e oeste catarinense para o Encontro de Lançamento do Plano Safra 2016/2017.
O evento foi realizado no CTG Porteira da Querência e reuniu 200 pessoas, entre profissionais, entidades, cooperativas e empresas ligados ao setor, que tiveram a oportunidade de assistir às palestras do Superintendente de Crédito Rural e Recursos Direcionados do Banco Cooperativo Sicredi, Antonio Sidinei Senger e do Especialista em Agronegócios do Sistema Sicredi, João Antonio Lapolli.
Entre os temas apresentados pelos convidados, estiveram as perspectivas do clima e do agronegócio e as principais mudanças normativas para o Plano Safra 2016/2017.
Na oportunidade, estiveram presentes o vice-presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção, Adelir Antonio Nicola, diretor de negócios Joni de Freitas Borges, diretora de operações Catiane Longhi Menin, conselheiros e gerentes, além de autoridades regionais e imprensa.
Foto 2
Superintendente de Crédito Rural, Antonio Sidinei Senger, falou sobre as principais mudanças normativas do Plano Safra 16/17

Foto 1
Profissionais e entidades do agronegócio estiveram presentes no encontro

Foto 3
Especialista em Agronegócios do Sistema Sicredi, João Antonio Lapolli, falou sobre as perspectivas do clima e do agronegócio

print