Cotrisal eleita novamente uma das maiores empresas do país

De acordo com o anuário Melhores & Maiores que a revista Exame publicou no mês de julho, a Cotrisal foi eleita novamente uma das maiores empresas do país.
O presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, clientes, funcionários e comunidades. “Mais uma vez, todos atingiram elevado nível de eficiência para chegarmos a esse resultado que somado a otimização de processos e gestão assertiva, fazem da Cotrisal referência no setor”, destacou o presidente ao anunciar que a cooperativa segue investindo em melhorias nas diversas áreas, “Nos próximos meses serão inauguradas duas obras muito importantes, a Fábrica de Rações que está sendo duplicada e a ampliação da Unidade de Beneficiamento de Sementes”, citou Vontobel.
Com base no ano de 2015, entre as 50 Maiores do Agronegócio na Região Sul, a Cotrisal está na 34ª posição e entre as 400 Maiores do Agronegócio Brasileiro, a Cotrisal ocupa na 110ª posição.
Criado há 42 anos pela Editora Abril, o anuário tornou-se o mais amplo e confiável retrato do ambiente empresarial brasileiro. O levantamento deste ano está fundamentado no balanço do exercício 2015 e em base de dados oficiais.
O presidente Walter Vontobel, anunciou que a cooperativa segue investindo em melhorias nas diversas áreas e nos próximos meses inaugura a duplicação da Fábrica de Rações e a ampliação da Unidade de Beneficiamento de Sementes.
Cotrisal Presidente

print