Chapecó: Mulher perde R$ 52 mil em golpe do bilhete premiado

Uma mulher de 60 anos de idade denunciou na tarde desta segunda-feira, (Dia 08/08) ter sido vítima de golpe do bilhete premiado. O registro ocorreu na base de videomonitoramento da Polícia Militar de Chapeco localizado na Avenida Getúlio Vargas esquina com a rua Benjamin Constant no centro. Aos policiais militares ela relatou que o contato com o autor do golpe iniciou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (8) e finalizou aproximadamente às 16h.
A vítima disse que um homem baixinho, gordo e cabelos castanhos, abordou ela na rua Sete de Setembro esquina com Rui Barbosa, e iniciou uma história de que precisava de ajuda para sacar o dinheiro de um bilhete premiado. A partir disso iniciou a trajetória de saques em quatro agências do Banco do Brasil, sendo que o total dos saques somou R$ 52 mil.
A vítima ainda relatou que além do primeiro golpista, havia outro homem com o qual foram junto realizar os saques em um carro que parecia ser um Azera de cor preta, do estado do Rio Grande do Sul.
A partir do conhecimento do fato, a Polícia Militar tentou buscar imagens do monitoramento e outros dados que pudessem auxiliar na identificação ou localização dos autores, mas, sem sucesso no momento. A polícia segue trabalhando no caso.

Fonte: http://rondasc.com.br

print