Rio dos Índios: Escola Romano Padoan promove palestra direcionada aos pais

A Escola Estadual Romano Padoan do município de Rio dos Índios, estará realizando nesta quarta-feira, (10/08) uma palestra com o tema “Arte de Educar Filhos, Disciplina e Indisciplina, Postura ou Desafio”.
Conforme a Diretora Clarice Dal’ponte, o facilitador será o Professor Edson Lopes da Ucef de Chapecó. “É um programa em parceria com a universidade de Chapecó que desenvolve o projeto Escola em Ação”, revelou. A atividade ocorrerá na Escola Romano Padoan no período das 9 horas às 10 horas e é direcionado aos pais dos alunos e responsáveis.
Ainda neste mês de agosto, a Escola estará promovendo mais uma edição da Mostra de Talentos. Segundo a diretora, a atividade ocorre na próxima quarta-feira, dia 17. A segunda edição da Mostra de Talentos terá como lema, “Não guarde o seu talento só para você”. “Neste dia cada turma está com a responsabilidade de trazer um artista da região para apresentar Poesias, Piadas, músicas e danças. Cada participante receberá uma lembrança da escola”, anunciou a diretora. Esta atividade ocorrerá na escola a partir das 13 horas, tendo como público alvo alunos e familiares.

print