Chapecó: Polícia apreende carro carregado com cigarros contrabandeados

A Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira apreendeu, na tarde desta segunda feira (dia 15/08), um veículo GM/Vectra, com placa do Paraguai carregado com cigarros daquele pais. Segundo a Polícia, uma denúncia anônima informou de que um veículo com drogas estaria passando pela cidade de Chapecó-SC, com destino ao Estado do Rio Grande do Sul durante a tarde.
Com isso, a Agência de Inteligência realizou monitoramento, nas principais vias de acesso ao Estado vizinho e efetuou buscas em pontos conhecidos por serem utilizados por contrabandistas e traficantes na cidade de Chapecó. No período de buscas, a guarnição da Agência de Inteligência do 2º BPM/Fron, localizou no interior de um Estabelecimento Comercial, um veículo GM/Vectra, com placa do Paraguai carregado com cigarros daquele país.
O condutor foi abordado, o qual inicialmente apresentou uma identidade falsa, sendo posterior confirmado seu verdadeiro nome, bem como a confirmação de um mandado de prisão contra ele. Diante dos fatos, o veículo, a carga e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Policia Federal para as devidas providências.

Fonte: PM/SC

print