Com derrota, Internacional volta a campo segunda-feira. Grêmio enfrenta Fluminense domingo

Campeonato Brasileiro: Fim de semana será marcado por clássicos
Neste sábado, às 16 horas, o Corinthians, que saiu do G4 ao empatar com o Coritiba na quarta-feira, recebe ninguém menos que o líder Palmeiras.
Já no domingo, o Mineirão vai ferver. Também às 16 horas, a expectativa é de casa cheia para o clássico entre Cruzeiro e Atlético.
A Raposa na ponta de baixo da tabela e o Galo ainda com o sonho de título.
A 26ª rodada terá, ainda, no domingo, Flamengo e Figueirense, 11 horas da manhã.
Os outros duelos das quatro da tarde serão entre Grêmio e Fluminense; Atlético-PR e SP; Chapecoense e Ponte Preta; Sport e Coritiba. Às 18h30m, tem Vitória e Botafogo, Santos e Santa Cruz. E a rodada termina na segunda-feira, com América e Internacional.

Inter perde para o Vitória e segue na zona do rebaixamento
O Inter perdeu para o Vitória, nesta quinta-feira, e a crise voltou a rondar o Beira-Rio. Com mais posse de bola, o Colorado teve dificuldades no ataque e viu uma falha defensiva definir a derrota de 1 a 0 para o time do seu ex-técnico Argel Fucks. Com 27 pontos, a equipe cai para o 18º lugar, a dois pontos do próprio Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A tentativa de recuperação será contra o América-MG, na próxima segunda-feira em Minas Gerais.
No primeiro tempo, o Inter teve mais volume de jogo, mas criou pouco. Iniciou a partida em velocidade e arriscou bastante de longe, mas sem ameaçar efetivamente o gol de Fernando Miguel. O Vitória, por sua vez, foi perigoso nos contra-ataques e perdeu a melhor chance da etapa.

print