Nonoai: Homem descumpre prisão domiciliar e acaba preso por ameaça e tentativa de furto. Porém, justiça determina a soltura do elemento

Mais uma vez o prende e solta. A Polícia Militar de Nonoai apreendeu na madrugada de sábado, (dia 17/09) por volta das 5h30m, o elemento identificado pelas iniciais J. C. de L. conhecido popularmente como “Dentinho”. Ele que cumpre prisão domiciliar foi acusado de tentativa de furto em estabelecimento comercial e de ameaça com arma de fogo.
De acordo com a Polícia, era por volta das 19h de sexta-feira, (dia 16/09) quando a vítima de iniciais L. F. G. comunicou a BM que indivíduo de alcunha dentinho, havia adentrado em sua loja de bazar e tentado furtar objetos, porém sem êxito porque a sua esposa estava no local e afugentou o mesmo. Logo mais tarde, por volta das 22h30m, a Brigada Militar foi informada que o mesmo elemento havia ameaçado, com arma de fogo, pessoas que estavam participando da programação da Semana Farroupilha no CTG Sentinela do Pampa. Em ato contínuo, em patrulhamento na rua Padre Manoel Gomes Gonzales, avistou o acusado transitando pela rua. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim, onde foi lavrado registro da ocorrência, ficando o individuo em liberdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.