Nonoai: Candidatos confirmam presença em Painel da ACISA/CDL

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Associação Comercial e a CDL de Nonoai estarão realizar nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, um painel com os candidatos a Prefeito de Nonoai Jorge Bringuentti – PDT e Edilson Pompeu da Silva – PP. A atividade que será aberta apenas aos associados da ACISA e CDL inicia às 18 horas na sede da entidade de classe. Os representantes das coligações confirmaram a presença dos candidatos ao evento, que de acordo com o Presidente da ACISA, Francisco Loureiro de Melo, tem por objetivo de ouvir as propostas dos candidatos e conquistar o comprometimento político com a Associação Comercial.
Em reunião de diretoria realizada na noite da última quinta-feira, (dia 15/09) ficou definido ainda que, será destinado o tempo de uma hora para que os candidatos possam apresentar as propostas e responder questionamentos específicos da ACISA e outras cinco perguntas que serão sorteadas, aleatoriamente, entre os empresários associados presentes.
O candidato Edilson Pompeu da Silva (PP) abrirá os trabalhos às 18 horas e na sequência, por volta das 19 horas, o candidato Jorge Bringhentti (PDT) passará a apresentar as suas propostas.

print