Pontão: Homem é executado e mulher atingida por tiros

No final da tarde desta segunda-feira (07), um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por tiros na ERS 324 em Pontão.
De acordo com o relato policial, Vilmar Joaquim Ferreira, vulgo “Macaquinho” de 33 anos, e sua esposa Maria Tereza dos Santos Fogassa, de 34 anos, trafegavam com uma motocicleta pela rodovia no trecho entre Pontão/Ronda Alta, quando foram interceptados por dois indivíduos que se aproximaram tripulando um automóvel.
Os criminosos derrubaram as vítimas com a moto em uma valeta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a ação, fugiram em direção à Pontão.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu ir para a pista e pedir socorro, recebendo a ajuda dos motoristas que passavam pelo local e que informaram a ambulância do município, como também a Brigada Militar.
Devido a gravidade dos ferimentos e estar consciente, os policiais colocaram a Maria Tereza na viatura e levaram rapidamente até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde permanece internada em estado de saúde grave. Ela foi atingida por dois tiros, um no rosto e outro nas costas.
A equipe de socorristas tentou reanimar o Macaquinho, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no interior da ambulância da Prefeitura de Pontão.
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estiveram no local realizando as primeiras diligências e conseguiram desvendar a autoria dos crimes. Os suspeitos não foram encontrados, porém a motivação é uma rixa entre famílias.
Inclusive, as informações é de que familiares dos assassinos se envolveram em um acidente de trânsito ao tentar escapar de uma possível represália por parte da família das vítimas.
Vilmar Joaquim Ferreira, o vulgo “Macaquinho” possuía uma extensa ficha criminal e era investigado por policiais da 2ª DP de Passo Fundo por cometer diversos crimes, principalmente roubo e furto a propriedades rurais na região, além de tráfico de drogas.

Fonte: Uirapuru
20161107222139405005937_g

20161107222139210082092_g

print