Chapecó: Homem armado invade residência, estupra criança e foge no interior do município

Chapecó – Um caso de estupro no interior de Chapecó revoltou a comunidade de Colônia Cella. Uma criança de 12 anos foi estuprada no final da tarde desta quarta-feira (9) dentro de casa.

À Central Regional de Emergência de Chapecó/Fronteira (CRE/Fron), foi acionada para atender ocorrência, por volta das 19h. Quando as guarnições chegaram ao local, a mãe da criança relatou que sua filha de 12 anos estava em casa por volta das 18h30min, quando um homem desconhecido chegou à residência pedindo informações. A vítima mandou o homem se informar com sua avó que mora a 20 metros da residência.
Alguns minutos depois, o homem voltou e invadiu a casa, de posse de uma arma de fogo rendeu a criança e realizou o ato sexual. Após, exigiu dinheiro, a vítima entregou R$100,00 (Cem reais) para o homem.

Os vizinhos chegaram a visualizar o homem saindo da residência. Um dos vizinhos foi até a casa e encontrou a vítima machucada e em estado de choque

A Guarnição PM com o apoio da Guarnição PM do Canil realizou rondas no mato próximo ao cemitério e nas proximidades, mas não foi possível localizar o homem. A vítima foi socorrida ao Hospital Materno Infantil (HMI) de Chapecó para procedimentos médicos.

CARACTERÍSTICAS

De acordo com a criança o homem tem aproximadamente 1,75m altura, moreno claro, tem uma cicatriz em cima do olho, compleição física mediana, calçava coturno, calça bege, camiseta manga longa cinza, boné e mochila preta.

Com informações PM

Fonte: Diário Chapecoense

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.