Chapecó: Polícia procura homem desparecido após o carro ser encontrado queimado

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Um homem está desaparecido desde a última quinta-feira (8) em Chapecó. Segundo informações o homem identificado como Paulo Dias Ribeiro de 34 anos, que está desempregado, mas anteriormente trabalhava como Vigilante, para uma empresa terceirizada que atuava na Penitenciaria de Chapecó.
Segundo informações, por volta das 11 horas a Polícia Militar (PM), recebeu uma informação de que um veículo estava em chamas na Linha Serrinha, interior de Chapecó. No local, a PM consultou a placa do veículo que ficou destruído pelas chamas, mas não constava registro de furto. No sistema da polícia foi encontrado um telefone para contato, então foi feito contato, mas ninguém atendeu. A Polícia Militar, achando o caso muito estranho, foi até a casa do endereço que consta no sistema onde encontraram a ex-mulher na qual informou que havia se separado de Paulo há muito tempo e que não moravam mais juntos, porém informou onde ele atualmente residia. A PM foi até o local indicado, mas também não foi localizado. Vizinhos então informaram para a PM onde o irmão de Paulo morava que deslocou até a residência no bairro Zanrosso, na Grande Efapi. O irmão de Paulo relatou para os policiais que o homem havia combinado com o irmão de ir visita-lo, mas não chegou a ir. O irmão e a cunhada de Paulo então ligaram diversas vezes para ele, mas o telefone apenas chama e ninguém atende.
Durante a tarde desta sexta-feira e sábado a família estava se programando de ir realizar buscas nas imediações de onde o veículo foi localizado para tentar encontrar pistas de onde o homem possa ter ido. Paulo havia feito o acerto com a empresa e estaria com cerca de 15 mil reais.
Qualquer informação deverá ser repassada pelo 190 para a Polícia Militar.

464d1c3a-942a-49d7-8dd0-36c4ca9ecec8

print