Nonoai: FL Decorações é condecorada em Noite de Destaques 2016

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Rádio Comunitária Sul FM de Nonoai realizou na noite desta quarta-feira (dia 14/12) a 13ª edição da Noite dos Destaques. O evento social que ocorreu no Clube Recreativo Nonoaiense reunir a classe empresarial, prestadores de serviços, profissionais liberal, agricultores e celebridades da sociedade civil organizada que se destacaram no ano de 2016.

Neste ano, diferentemente das outras edições, os homenageados foram escolhidos por representantes da imprensa local e ACISA/CDL. Entre as mais de 60 personalidades que receberam o prêmio “Destaque 2016”, está a FL Decorações. A empresa que em julho de 2016 completou 2 anos de atividades no ramo de eventos e decorações, já havia recebido, naquela data, o troféu da Tallento´s Pesquisa e Publicidade no segmento de Decoração Festas e Eventos.

Para as empreendedoras, Fabiane e Leila, a condecoração eleva o compromisso de buscar ainda mais a qualificação e novidades para dar continuidade neste trabalho que é pautado na confiança e profissionalismo. “Nós trabalhamos com emoções, sonhos, fantasias onde nos comprometemos publicamente em permanecer buscando a excelência no proporcionar aos nossos clientes o melhor evento”, destaca Fabiana.

A FL Decorações trabalha com decoração em festa Infantil, casamento, bodas, formatura e eventos empresariais, prestando assessoria para que o evento seja marcante e único. O escritório de atendimento está localizado na Rua Oliveira Lima, em frente à praça Getúlio Vargas, em Nonoai. O atendimento também pode ser feito pelos telefones 54 -99999-3176 ou 999598212.

img_0706

print