Gramado dos Loureiros: Emater/RS-Ascar apresenta balanço de atividades

A equipe da Emater/RS-Ascar de Gramado dos Loureiros apresentou, na semana passada, o relatório correspondente às atividades deste ano. Para a reunião, foram convidadas as lideranças do município, vereadores e também o prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de outubro de 2016. O gerente adjunto do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Mario Coelho da Silva, e o supervisor, Leonir Bonavigo, também participaram da reunião.
“Existem dois momentos que são fundamentais para o bom andamento das atividades, um é o que a equipe se reúne com as lideranças para planejar as ações, e outro é o de apresentar os resultados alcançados, que, de certa forma, é uma maneira de prestar contas à comunidade, mostrando o que foi trabalhado durante o ano. Nós temos a certeza que os excelentes resultados alcançados foram graças ao empenho e dedicação de todos que se envolvem neste importante processo de planejar e agir”, observou a extensionista social da Emater/RS-Ascar, Carmem Roncaglio Zanella.
O município de Gramado dos Loureiros possui cerca de 670 famílias, sendo que 535 residem no meio rural e 135 na cidade. Destas, a Emater/RS-Ascar atendeu no decorrer deste ano a 513 famílias. Ao longo do ano, foram realizados 34 eventos, 80 atividades coletivas e 1.546 atividades individuais, que compreendem os atendimentos no escritório e visitas às famílias.

gramado_dos_loureiros-relatorio-2016
Fonte: Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Frederico Westphalen – Jornalista Marcela Buzatto

print