Reflexos de tremor na Bolívia sentidos em Passo Fundo

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Um forte tremor de terra na região de Santa Cruz de La Sierra, na Bolícia, pouco depois de 11h desta terça-feira(21), supostamente refletiu em Passo Fundo. A opinião é do geólogo Luiz Paulo Fragomeni, em entrevista para a Rádio Uirapuru, depois que um dos prédios do Hospital São Vicente de Paulo foi evacuado por completo diante de forte tremor.

Os Bombeiros receberam chamados do Hospital São Vicente de Paulo, que evacuou o setor de radiologia, além de chamados na Avenida General Netto, Petrópolis e outros locais.

Quando o tremor foi sentido no prédio do HSVP, a primeira providência emergencial tomada por funcionários, foi a retirada imediata de pacientes e familiares, que foram encaminhados todos para a rua. Não há informação de feridos ou de danos materiais.

As primeiras informações sobre o terremoto na Bolívia são de que atingiu intensidade de 6.5 na escala Richter e teria ocorrido a 600 km de profundidade. Não há informações sobre vítimas na Bolívia. Em Ijuí o tremor também teria sido sentido e alguns prédios chegaram a ser evacuados, segundo informações ainda não confirmadas. 

AUonline

print