RGE anuncia desligamento de energia elétrica previsto para sexta-feira em Nonoai e Gramado dos Loureiros

Devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica, o fornecimento de energia será interrompido em partes dos municípios de Nonoai e de Gramado dos Loureiros nesta sexta-feira, dia 10 de março.

No município de Nonoai  a previsão é de que o desligamento inicie às 8 horas e se estenda até às 10h50m atingindo vários pontos do perímetro urbano, entre eles a Rua OLIVEIRA LIMA, JOÃO SPERRY, PROLONGAMENTO DA JULIO GOLIN, PE. MIGUEL DE COCK, AUGUSTO DOS ANJOS, NASCER DO SOL, CARLOS DRUMONT DE ANDRADE,  MANOEL BANDEIRA, MARIO QUINTANA, OLAVO BILAC, BAIRRO OPERÁRIO, PE. MANOEL G. GONZALES e POR DO SOL.

No município de Gramado dos Loureiros o fornecimento de energia elétrica será interrompido apenas na LINHA TAVARES no número 190. O horário previsto é das 13h45m às 18h45m.

A RGE reforça que os serviços somente serão realizados em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser reestabelecida antes do horário previsto. Por segurança as instalações deverão ser consideradas como energizadas.

print