Nonoai: Motorista é preso por embriagues ao volante após provocar acidente de trânsito

A Brigada Militar de Nonoai, apreendeu na noite deste domingo, (dia 26/03) o elemento de iniciais P. L. S. por embriaguez, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

De acordo com a polícia, era por volta das 22h30min quando a guarnição de serviço abordou o veículo Renault Fluence que estava com a lateral direita e frontal danificadas. O veículo era conduzido por P. L. S., o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou-se a fazer o teste de alcoolemia. Em ato contínuo, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu a informação que o referido veículo havia fugido do local do acidente e que na mesma rua próximo a uma ponte estava o outro veículo envolvido. Com isso, a Guarnição de Patrulhamento se deslocou até o local indicado e constatou o fato.

A polícia encontrou o condutor do veículo Fiat Strada, (A. A. S), lesionado e conduziu a vítima ao hospital para ser medicado. Ele reconheceu o autor do acidente.

Dado voz de prisão a P. L. S. que foi conduzido ao hospital para tirar atestado de lesão corporal, enquanto que o veículo foi autuado e removido ao pátio do Detran.

Foi lavrado flagrante e arbitrada a fiança no valor de 3 salários mínimos, o qual não efetuou o pagamento, sendo assim, encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanecerá a disposição da justiça.

print