Nonoai: Paulo Dalla Rosa é escolhido Presidente do FUNPREV

Os Servidores Públicos Municipais de Nonoai, ligados ao Fundo Municipal de Previdência de Nonoai – FUNPREV participaram nesta sexta-feira, (dia 31/03) da escolha da nova diretoria executiva. A votação que iniciou às 8 horas se estendeu até às 17 horas. A comissão eleitoral disponibilizou uma urna na Câmara de Vereadores e outra no Centro Administrativo Municipal para receber os votos.

Compareceram às urnas 105 votantes sendo que 101 votaram Sim e 04 optaram pelo Não. Com este resultado o Servidor Público Paulo Cesar Dalla Rosa, indicado pela Associação dos Funcionários Municipais, foi eleito como Presidente. Ele responderá pelo exercício 2017/2018.

A posse da nova diretoria ocorrerá em data a ser marcada após o Poder Executivo Municipal de Nonoai publicar a Portaria nomeando o Servidor como Presidente do FUNPREV.

Segundo a Lei que rege o Fundo de Previdência, os candidatos são indicados por cinco entidades, entre elas o Poder Executivo, Poder Legislativo, Sindicato dos Servidores Públicos, Associação dos Funcionários Municipais e Servidores Inativos. Desta forma também participaram do pleito os Servidores Vinícius Pizzinatto, Clairiane Teresinha Hahn, Rosenei Silva Bringhenti e Valdir Paulino Tizziani.

O Fundo Municipal de Previdência é único e exclusivo para o pagamento de benefícios aos servidores públicos municipais de Nonoai.

print