Erechim: Polícia prende cinco elementos membros de quadrilha que atuava na região

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Cinco homens foram presos na manhã desta quinta-feira (Dia 04/05) em uma operação policial da Defrec Erechim. A polícia concluiu hoje as prisões do grupo responsável por uma serie de furtos e roubos que começou a ser desarticulado ainda no início do ano.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, além da tentativa de roubo na agência do Sicredi de Quatro Irmãos, eles são responsáveis por assaltos a supermercados e outros estabelecimentos comerciais.

Um dos presos hoje também tinha sido preso na primeira operação e já estava em liberdade. Fabio Juliano Rufino Pinheiro (27) foi preso em Campinas do Sul, onde reside. Também foi preso hoje, Ivan Clovis Saugo (44), Jorge Luis dos Santos (34), Tiago Siqueira (32) e Marcos António da Silva (32).

A operação ganhou o nome de “Pinhal” porque a quadrilha tinha a base operacional em uma propriedade agrícola de Linha Pinhal, entre Erechim e Paulo Bento.

Com os presos a polícia encontrou mais armas. Uma espingarda de pressão alterada para cal. 22, uma simulacro de pistola e um revolver Cal. 32, munição cal. 12, mas não localizou a arma e apreendeu três carros que o grupo usava nas ações, entre eles 2 GM Astra e uma Hilux.

Fonte: Infoco

print