Planalto: BM prende em flagrante trio de assaltantes

Três homens suspeitos de envolvimento em assalto a pedestre, em Planalto, foram presos no final da tarde desta quarta-feira, dia 3. O crime ocorreu por volta das 17h40min na linha Paraíso próximo ao cemitério municipal. As vítimas são um idoso de 77 anos e seu enteado de 13 anos.
Conforme informações apuradas, três indivíduos realizaram abordagem e anunciaram o assalto, o idoso foi agredido e teve pertences subtraídos. Um dos indivíduos teria dado uma gravata na vítima. A criança conseguiu fugir e acionar a Brigada Militar através do telefone 190.
A Brigada Militar foi até o local e conseguiu visualizar os suspeitos que fugiram em direção a um matagal. Os policiais acionaram reforço e capturaram os criminosos que foram reconhecidos pelas vítimas. Com o trio foram apreendidos dois celulares, um multímetro (medidor de amperes) além de alguns pertences das vítimas.
Os criminosos foram identificados como sendo, vulgos, Babão, 27 anos, Azevedinho 18 anos e Jáco de 19 anos. Eles possuem antecedentes criminais. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e serão recolhidos ao presidio Estadual de Iraí.

Fonte: In Foco RS

Fotos: Josias Marques

print