Chapecó: Polícia apreende armas e pés de maconha

Duas armas e quatro pés de maconha foram apreendidos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com apoio da guarnição de Radiopatrulha (RP). A apreensão ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira (24), na rua Alcides Sperandio, bairro Efapi, em Chapecó.

A Central Regional de Emergência (CRE 190) recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Efapi. Os policiais deslocaram até o local e populares informaram a casa onde o suspeito havia se escondido. No imóvel os policiais conversaram com uma mulher que autorizou a entrada da guarnição. E após buscas, foi encontrado uma espingarda de pressão, aparentemente modificada para calibre.22 e uma pistola calibre.765 com sete munições e mais quatro de calibre.38. Além disto, no pátio da casa foram encontrados quatro pés de maconha.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia para encaminhamentos necessários juntamente com o material apreendido. Durante a entrega, o filho da mulher, um adolescente de 17 anos de idade, compareceu ao local e assumiu a posse dos objetos.

Fonte: RÁDIO BELOS MONTES

print