Seminário dos Coordenadores de Núcleo aborda o tema Inovação

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No último dia 10 de novembro, a Sicredi Região da Produção RS/SC promoveu o Seminário dos Coordenadores de Núcleo, reunindo mais de 300 pessoas. O tema abordado durante a noite foi “Atitude Inovadora e Inovação ao alcance de todos”, no comando o Professor e Doutor Dado Scheneider. O tema foi definido através de pesquisa realizada junto aos Coordenadores, que apontaram interesse no tema.

O palestrante Dado é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC.RS. Nos últimos 30 anos foi professor de grandes universidades, além de trabalhar com grandes agências de publicidade. Foi executivo de marketing da CLARO e é o próprio criador desta marca. Desde 2009, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador.

Durante a palestrante, Dado destacou a constante evolução que o novo século trouxe e como é importante a adaptação das pessoas a essa nova forma de viver. “Mudar é aceitar o novo. Não vivemos uma era de mudanças somente, pois a mudança é a nossa era”, ressaltou. Ao longo de uma hora e meia de palestra o professor prendeu a atenção do público e trouxe argumentos para reflexão. Um deles quanto a forma em que absorvemos as mudanças e inovações, ele afirma que “hoje não se diferencia mais por idade, mas sim por mentalidade”.

O encontro de Coordenadores de Núcleo da Sicredi reuniu representantes das 22 unidades de atendimento que a Cooperativa atua nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para o presidente da Sicredi, Saul Rovadoscki, esse é um evento importante. “É um momento de investir para que os Coordenadores tenham mais informações sobre um tema tão importante e que possa ser um diferencial para os mesmos, afinal vivemos um período de grandes transformações”, destacou o presidente, que concluiu lembrando que esse também é um momento de comemorar a evolução da Cooperativa.

O Coordenador Ildor Ivaldo Biehl veio de Chapecó, acompanhado da esposa Sulmara, e assistiu a palestra, que segundo ele foi excelente. “Gostamos muito, valeu a pena estarmos em Sarandi para acompanhar o Seminário. Além do conhecimento que adquirimos, o ambiente é sempre muito acolhedor e familiar”, descreveu Ildor.

Público e Palestrante registraram participação no Seminário dos Coordenadores de Núcleo

Professor e Doutor Dado Scheneider comandou uma palestra dinâmica sobre Inovação

 

Fonte: Franciele Demarchi

Assistente Administrativo – Comunicação e Marketing

print