Trindade: Valter Bampi lança livro sobre valores da avicultura brasileira

A produção de frangos de corte no Brasil é uma das atividades que mais tem se desenvolvido, com a utilização de diversas tecnologias para potencializar sistemas de produção nas áreas ligadas a Nutrição, Genética, Ambiência, Sanidade, Manejo e Gestão. Neste meio, por mais de 30 anos, transitou o Médico Veterinário Valter Bampi, atuando tanto na área Técnica como Gerencial. Bampi anuncia o lançamento da obra o “Livro Valores”, o qual se apoiou no transcuro de sua vida pessoal e profissional e em seus princípios para concluir o trabalho.

A indústria avícola brasileira ganhou destaque no agronegócio nacional e internacional, tanto por fornecer aos consumidores fontes proteicas saudáveis e com baixo custo, quanto por distribuir a mais de 150 países produtos de qualidade, em que o Brasil se destaca como o maior exportador e o segundo maior produtor mundial de carne de frango. Com essa Obra, Bampi também agradece a Avicultura por permitir compartilhar e ter aprendido novos valores por meio desta pujante atividade do Agronegócio.

Leia mais sobre esse assunto em:

https://www.aviculturaindustrial.com.br/imprensa/valter-bampi-lanca-livro-sobre-valores-da-avicultura-brasileira/20171204-144731-f052

© 2017. Todos direitos reservados a Gessulli Agribusiness. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

print