Sicredi Região da Produção RS/SC realizou reuniões preparatórias para as Assembleias

Eventos reuniram os coordenadores de Núcleo e conselheiros dos municípios de atuação da cooperativa

Nos dias 17, 18, 19 e 23 de janeiro, a Sicredi Região da Produção RS/SC realizou encontros regionalizados com os coordenadores de núcleo e conselheiros da cooperativa. Os encontros aconteceram, respectivamente, nos municípios de Chapecó, Sarandi, Constantina e Três Palmeiras.

As reuniões foram conduzidas pelo presidente Saul João Rovadoscki, pela diretora de Operações, Catiane Longhi Menin e diretor de negócios, Joni de Freitas Borges e tiveram o objetivo de apresentar vários assuntos relevantes da cooperativa. Da pauta dos encontros, cabe destacar o fechamento dos números de 2017 e o planejamento de 2018, as principais informações sobre as ações a serem desenvolvidas durante o ano, que será marcado pelo aniversário de 35 anos da cooperativa.

“Os coordenadores de núcleo são as lideranças que atuam como elo da cooperativa junto aos associados. Entendemos que é de extrema importância criar estes momentos para compartilharmos as principais informações do Sicredi, para que estes possam acompanhar o crescimento da cooperativa e do sistema e disseminar com os associados dos seus núcleos. Também é um momento de ouvir as contribuições dos coordenadores”, explicou o presidente Saul.

As Assembleias da Sicredi Região da Produção RS/SC começam em fevereiro e seguem até abril, no total serão 24 eventos.

Reunião de Coordenadores de Núcleo de Chapecó, Xaxim, Xanxerê e Coronel Freitas

Reunião de Coordenadores de Núcleo de Sarandi, Nova Boa Vista, Barra Funda, Rondinha e Ronda Alta

Reunião de Coordenadores de Núcleo de Liberato Salzano, Novo Xingu e Engenho Velho

Reunião de Coordenadores de Núcleo de Três Palmeiras, Trindade do Sul, Nonoai, Gramado dos Loureiros e Rio dos Índios

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

print