Faxinalzinho: Casal é preso após tentativa de homicídio

Um homem identificado pelas iniciais C. d. S foi alvejado por disparos de arma de fogo e golpes de faca no final da tarde deste domingo, (dia 25/02) em Faxinalzinho. A tentativa de homicídio ocorreu no Parque de Rodeios do município. A vítima é natural de Nonoai.

De acordo com a Brigada, a vítima foi encontrada caída, visto às lesões provocadas por golpes de faca e disparos arma de fogo. Ele foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Comunitário de Nonoai, sendo que, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Santa Terezinha de Erechim.

A Polícia relatou ainda que, ao chegar no local da ocorrência, a guarnição foi informada que os autores haviam fugido para uma lavoura próxima. De imediato deflagrou buscas e localizou os suspeitos, identificados como S. V. d S., o qual estava em posse de uma faca, e A. d F. S., que estava em posse de um revolver calibre 38, com numeração adulterada, com quatro munições deflagradas e uma intacta. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Hospital Santa Terezinha para exame de lesões, sedo que S. V. d S. devido a ferimentos teve que ficar internado e a Sra. A. de F. S. foi apresentada na DPPA Erechim e posterior presídio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.