Nonoai: Fim de semana marcado por caso de Ameaça, Furto de Veículo e Tentativa de Homicídio

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Brigada Militar registrou neste domingo, (Dia 11/03) pelo menos dois casos graves em Nonoai e um em Gramado dos Loureiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrências fornecido pela Brigada, na manhã de domingo, por volta das 8 horas, à vítima de iniciais I. M. residente na Rua 31 de Maio, chamou a guarnição de patrulhamento ostensivo para registrar um caso de Ameaça. Segundo a vítima, os elementos identificados como S. R. e E. C. R. estariam tentando entrar em uma residência. Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos já haviam se deslocado, mas foram localizados. Ainda conforme o relato da vítima para a Polícia, ao visualizar os indivíduos forçando a entrada de uma residência, ela foi ameaçada de morte e que cada um dos autores estava em posse de uma faca.

Ainda na manhã deste domingo, a Brigada Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda CG 125. Conforme a vítima de iniciais G. A. residente na Rua Thomé de Souza, – Bairro Balestrin, ele teria deixado a motocicleta Honda CG 150 cor vermelha, placa MDY – 8167 na área de sua residência, no dia anterior, e na manhã de ontem não a encontrou mais. O caso foi registrado por telefone na DPPA de Erechim para investigação.

Por fim, na tarde deste domingo, a polícia registrou mais um caso de tentativa de homicídio em Gramado dos Loureiros. De acordo com a Polícia, por volta das 16 horas, a guarnição foi chamada ao Hospital Comunitário onde havia dado entrada o adolescente de iniciais M. A. P., vítima de disparo de arma de fogo.

Relata a vítima que estava em um Rio, na comunidade de Linha Tavares, interior de Gramado dos Loureiros, quando duas pessoas se aproximaram e dispararam contra ele. A vítima foi socorrida por populares.

print