Expofred 2018: Abertura oficial da Feira é marcada pela presença de autoridades e lideranças de todo o Estado

Para impulsionar o desenvolvimento de Frederico Westphalen e região, teve início nesta sexta-feira (27/04) a Expofred 2018. A 20ª edição da Feira Multissetorial, realizada no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen, se estenderá até terça-feira (01/05), com uma programação completa de atividades e atrações que destacam os potenciais do município e da região envolvendo os setores da agricultura, comércio, indústria e serviços, através dos mais de 350 expositores.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso agradeceu o apoio de todas as entidades envolvidas na realização da feira e de todos os que colaboraram para que Expofred pudesse acontecer. “Essa é a força das nossas empresas, dos nossos empresários. Essa é a demonstração que aqui existe seriedade, unidade em busca de um objetivo, que é o desenvolvimento social, econômico e cultural da região”, enfatizou Panosso.

O secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Tarcísio Minetto, participou do ato de abertura, representando o Governo do RS, e destacou o potencial do Frederico e região. Demais autoridades e lideranças estiveram presentes no ato de abertura da Feira, entre elas o vice-prefeito de Frederico Westphalen, Diogo Duarte, o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, o presidente da Emater/RS, Iberê Orsi, o gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Wespthalen, o presidente da Expofred 2018, Paulo Dalmolin, deputados federais e estaduais, entre outras lideranças.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Frederico Westphalen

Fotos: Flávio Smanioto – Famurs

print