Nebulosidade aumenta e chuvas retornam no feriado de quinta-feira

A semana se mantem com tempo seco até amanhã (dia 30/05) em Nonoai, porém o clima muda no feriado de quinta-feira, Dia de Corpus Christi e Dia do Município de Nonoai. No último dia do mês, a precipitação deve chegar aos 10 milímetros com 80% de probabilidade. Já no dia primeiro de Junho a precipitação deve atingir a marca dos 27 milímetros com 90% de probabilidade.

O observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivengdonei Sampaio, revelou que a nebulosidade já está aumentando, mas o veranico de maio segue até parte da quinta, com temperaturas máximas que podem ultrapassar os 26°C na tarde. Na quinta-feira, a partir da tarde, chega à instabilidade na região norte do Estado. A sexta-feira será de chuvas e rápida queda nas temperaturas.

Sampaio aponta um final de semana ainda com chuviscos, especialmente no sábado, com o retorno do frio, fazendo a temperatura marcar até 7°C de mínima na cidade. Falou ainda sobre as previsões para o inverno gaúcho, onde conforme ele, será bem típico do normal gaúcho, com sequências de dias frios e geada, diferente do ano passado, quando a cidade quase não registrou dias frios.

Fonte: Uirapuru / Climatempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.