Rio dos Índios: Informativo da Câmara Municipal de Vereadores

Os vereadores do município de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 20/06) em mais uma Sessão Ordinária. Em pauta foi debatido e aprovado dois Requerimentos, quatro Indicações e um Pedido de Informação.

Acompanhe a ordem do dia:

 

REQUERIMENTO Nº25/2018: “Requer que seja tomado providencias a respeito da indicação nº025/2018, do dia 02 de abril, de autoria do vereador Cleber Veloso de Linhares, que pede a revisão na iluminação Pública de Rio dos Índios”.

Ver. Mário de Araújo – Bancada do PT

 

REQUERIMENTO Nº26/2018: “leva votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de IRACEMA SANTOS DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 12 de junho de 2018, registrando-se, nos anais desta casa”.

Câmara Municipal de Vereadores

 

O vereador Jaques de Col – PDT, indicou ao Poder Executivo Municipal que seja construído um abrigo para passageiros de ônibus às margens da estrada de Encruzilhada, acesso as propriedades de José Fortes e Cleber Carneiro Leite, em São Miguel. Segundo o Vereador, em virtude do novo sistema de transporte coletivo adotado pela administração, se faz necessária à construção do referido abrigo, para que as crianças que esperam o transporte não fiquem a mercê das intempéries do tempo.

 

O Vereador Aldir Mulineth – PP, indica ao Poder Executivo Municipal alguns reparos na Iluminação Pública no distrito de Posse dos Linhares e na Encruzilhada Bela Vista. Além disso, também indicou a instalação de uma lâmpada em frente a propriedade de Dinarte Lemes. De acordo com o Vereador, nos referidos distritos a iluminação esta precária, sendo que muitas lâmpadas não funcionam e a população esta pedindo a restauração desse serviço público. Quanto a instalação da lâmpada em frente a propriedade da família Lemes, justifica-se por que é uma região isolada sendo que residem somente o casal já idoso. O vereador também indicou que o executivo municipal, através da Secretaria competente, realize uma revisão geral nos abrigos de passageiros do Transporte Público do Município, com objetivo de evitar algum acidente.

 

O Vereador Juliano Malacarne, indica que o Poder Executivo realize a perfuração de um Poço Artesiano na comunidade de Bom Retiro. Ele justifica que há tempos a referida comunidade vem enfrentando problemas com o abastecimento de água potável, sendo que quando chove a água fica turva. Justifica-se ainda porque na comunidade funciona um colégio e as crianças também enfrentam tal situação.

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº01/2018: “Que seja fornecido relatório no que foi utilizada a emenda do deputado federal Bohn Gass, enviada ao setor de saúde do Município de Rio dos Índios”.

Ver. Mário de Araújo – Bancada PT

 

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 03 de julho às 18 horas e 30 minutos na casa legislativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.