Nonoai: Empresários assinam termo de cessão de uso do Distrito Industrial

Pensando no futuro do município de Nonoai, principalmente na geração de emprego e renda, o prefeito Edilson Pompeu da Silva assinou o termo de cessão de uso do Distrito Industrial para as empresas Projesul Soluções Elétricas e Fhillippi Distribuidora de Alimentos. Além da cessão de uso, o prefeito Edilson também assinou o projeto de Lei nº 040/2017 que autoriza a cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico para a empresa Milani Acabamentos.

A assinatura dos termos, aconteceu na manhã desta sexta-feira, (dia 04/08) no gabinete da Prefeitura de Nonoai, com a presença dos representantes das empresas Fhillippi Distribuidora, Valdecir Fhillippi Chiela e da Projesul Soluções Elétricas, Fábio Claiton Barboza Martins. O empresário Lucir Milani, da Milani Acabamentos também esteve presente. Além dos empresários, o ato foi acompanhado por secretários municipais, servidores públicos municipais, vereadores, representantes da Associação Comercial e a imprensa.

A empresa Fhillipi Distribuidora receberá o lote nº 02, quadra 02, da matrícula 10.049 do Distrito Industrial, com área de 10.924,43 m², localizada na Av. João Marcondes Zico, no bairro Aeroporto. Segundo o empresário Valdecir Fillipi Chiella, o objetivo é iniciar o empreendimento no Distrito Industrial nonoaiense no ano de 2018. Já a empresa Projesul Soluções Elétricas receberá o lote nº 04, da quadra 02, com área de igual tamanho. Segundo o empresário Fabio Claiton Barboza Martins, a obra será iniciada ainda no mês de agosto. Com a vinda de novas empresas, Nonoai deve gerar diversos empregos diretos e indiretos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nonoai: Clovis Linhares

Assinatura da cessão de uso para a empresa Fhillippi Distribuidora, Valdecir Fhillippi Chiela

Assinatura da cessão de uso para a empresa Projesul Soluções Elétricas, Fábio Claiton Barboza Martins

Assinatura do Projeto de Lei  que autoriza a cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico para a empresa Milani Acabamentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*