ERST 480: Ônibus de excursão é assaltado e três suspeitos são presos pela BM

Dois ônibus que eram utilizados em excursão para o Paraguai foram alvos de criminosos durante a noite desta sexta-feira na ERST 480, entre os municípios de Erval Grande e São Valentim, nas proximidades da entrada para a cidade de Benjamin Constant do Sul. De acordo com informações da PRE de Nonoai, criminosos teriam tentado abordar dois coletivos, no entanto, um ainda conseguiu evitar o assalto e fugir, mas o outro, com placas de Guaporé acabou sendo rendido.

As vítimas foram levadas até uma pedreira localizada entre os municípios de Erval e São Valentin. A Brigada Militar da região (13 BPM e o POE da BRPM) foi mobilizada para buscar os envolvidos. Ouve perseguição, e um dos carros utilizados pelos suspeitos, um Ford Fusion de cor preto, foi localizado abandonado no mesmo local onde estavam os passageiros e o coletivo. No interior do veículo a Polícia encontrou dois revólveres, sendo um Mágnum e outro .32. Além disso, a Polícia encontrou dois baldes de Miguelito utilizados para furar os pneus dos carros da polícia.

Após a ação da Polícia pelo menos 3 homens foram presos e após serem identificados pelas vítimas foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim. Os suspeitos foram ouvidos e liberados pelo Delegado de Plantão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*