Rio dos Índios: BM registra roubo a residência. Vítimas são amarradas durante ação criminosa

A Brigada Militar registrou no final da tarde desta quinta-feira, (dia 10/08) o roubo a uma residência localizada na Linha São Miguel, interior de Rio dos Índios. O crime ocorreu por volta das 18 horas. Segundo o relato das vítimas identificadas pelas iniciais E. C. e J. A. T. três homens, sendo um armado com revolver, renderam a família de E. C. que estavam na residência e anunciaram o roubo. Enquanto recolhiam objetos do interior da casa chegou ao local J. A. T. e um amigo. Quando J. chamou por E. dois assaltantes saíram para fora e também renderam os dois. Eles foram amarrados e levados para um dos quartos da residência.

Na fuga, os assaltantes levaram o veículo Renault Scenic cor branco que é de propriedade do Sr. J. O veículo foi localizado mais tarde abandonado, após os assaltantes terem sofrido um acidente próximo à divisa dos municípios de Nonoai/ Rio dos índios.

Contudo, conforme a Polícia, foi furtado da residência um notbook, um tablet, uma gaita, uma sacola de roupas, sendo estes objetos recuperados no interior do veículo Scenic, três aparelhos celulares, um revolver cal. 38, um rifle cal. 22, uma espingarda de pressão, três relógios de ouro, sete anéis de ouro, documentos pessoais de D. P. e M. A. O. Além disso, os elementos levaram ainda R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de J. A. T. que estava no porta luvas do carro e um celular.

Informações: Sargento Galiazzi

Foto: JR Rádio Rio FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*