Reunião define programação extra-oficial da expo-feira

Na tarde desta sexta-feira (22), estiveram reunidos os representantes das entidades organizadoras da 6ª Exponay. O encontro foi realizado na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Nonoai, ACISA, e contou com a presença do prefeito Edilson Pompeu da Silva, do representante da empresa Support Produtora de Eventos Leonir Gnoatto, do vice-presidente da ACISA Ademir de Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Agricultura o Secretário João Maria da Silva e o servidor público Odinei Sartori, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Adão de Moras, o Diretor da CDL Flávio Reginatto e o Extencionista da EMATER Leonildo Albuquerque.
O objetivo da reunião foi dar prosseguimento aos preparativos para a realização da feira que acontece entre os dias 26 e 29 de maio de 2016.
A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 27, às 15h30m, com pronunciamento das autoridades.

Programação Extra-Oficial 6ª Exponay:

Quinta-feira, 26 de Maio.

10h às 22h – Início das visitações na feira.

14h – Tarde de campo: Conservação de solos e água.

A partir das 22h – Show/baile com Grupo Karisma (gratuito) e bandas locais.

Sexta-feira, 27 de Maio

9h – Seminário Bovinocultura de leite – Emater, Laticínios Kiformaggio, Secretaria Municipal da Agricultura e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

10h às 22h – Visitação dos estandes

13h30 – Primeira Mostra da Terneira

15h30 – Abertura Oficial da 6ª Exponay

22h – Show com Tchê Sarandeio e bandas locais.

Sábado, 28 de Maio

10h às 22h – Visitação dos estandes

21h – Show do Grupo de Artes Abrindo Fronteiras

Domingo, 29 de Maio

10h às 22h – Visitação dos estandes

A visitação aos estandes em todos os dias da feira será gratuita.

A programação poderá sofrer alterações.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nonoai: Clóvis Linhares

print