Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (11) em Passo Fundo. O corpo da vítima identificado como Carlos Alexandre dos Santos Junior, conhecido como “Careca” de 34 anos, foi encontrado por volta das 09h 30min, em frente a uma casa localizada na Avenida Sete de Setembro, na Vila Rodrigues.
Populares tentaram acordar o homem que estava deitado, mas como ele não respondia acionaram a Brigada Militar. Os policiais constataram que o indivíduo já estava sem vida.
Segundo moradores das imediações, a vítima residia na Vila Operária e costumava caminhar nas redondezas da Vila Rodrigues. Ele era alcoólatra, usuário de drogas e sofria problemas de saúde.
Como ele não apresentava sinais de violência, a polícia acredita que tenha morrido de frio. Na madrugada, a temperatura foi negativa em Passo Fundo.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para necropsia que deve apontar as causas da morte.