Nonoai: Brigada Militar e PATRAN realizam mais uma edição da Operação Avante

A Polícia Militar, através do 13° BPM e Batalhão Ambiental, deflagrou na tarde desta terça-feira (dia 09/08) mais uma edição da Operação Avante. O objetivo da ação é incrementar o combate aos mais variados crimes que ocorrem nos municípios da região de Erechim.
De acordo com a Polícia, vários locais de fiscalização foram montados na área urbana de Erechim e também nas cidades de Getúlio Vargas e Nonoai.
Durante a operação os Policiais buscam localizar criminosos através de seus dados e também veículos irregulares ou que transportam produtos ilícitos. A ação de combate à criminalidade iniciou na tarde desta terça-feira e encerrou na madrugada. Na operação foram abordadas 274 pessoas, fiscalizados 209 veículos, dos quais 17 veículos foram autuados e 9 veículos recolhidos. Foi confeccionado um termo circunstanciado por suspensão do direito de dirigir.

print