Acidente envolveu quatro veículos. Além da vítima fatal, outras três pessoas resultaram feridas.
Um homem morreu em um acidente de trânsito na RS 135, em Erechim, no início da tarde desta terça-feira(4). Uma utilitário de uma empresa de Erechim bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido Getúlio Vargas – Erechim.
A vítima fatal estava na camionete e foi identificada como sendo do representante comercial Marcelo Luis Comarela, que teria 38 anos, era casado e pai de uma filha de 5 anos. O representante comercial estava a caminho de Getúlio Vargas.
Outros dois veículos teriam se envolvido no acidente. Equipes do socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU removeram dois feridos para atendimento médico no Hospital Municipal Santa Terezinha, em Erechim.
A carreta que bateu com a caminhonete, saiu da pista e parou em uma lavoura. O motorista teria sofrido ferimentos e foi removido para atendimento médico.
Testemunhas afirmaram no local que o caminhão câmara fria invadiu a pista contrária e provocou o acidente.
Este caminhão trafegava logo atrás da caminhonete. Em outro automóvel, um Astra com placas de Erechim, duas outras pessoas também teriam sofrido ferimentos e foram socorridos.
O trânsito permanece lento no local. O veículo que bateu com o caminhão permanece no meio da pista até a chegada da perícia.
AUonline