Mais um posto de combustíveis foi assaltado em Chapecó. Desta vez o crime foi registrado na noite deste domingo (16) por volta das 20h, na rua Uruguai, bairro Maria Goretti.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o funcionário do estabelecimento de 46 anos, estava fechando o posto, quando dois homens chegaram numa motocicleta YBR, modelo antigo.
O carona da moto desceu do veículo e rapidamente entrou na loja de conveniência. Armado com revólver, o homem anunciou o assalto, jogando uma mochila de cor azul e obrigando a vítima a colocar o dinheiro.
O suspeito estava com capacete levantado. Foram mostradas imagens, mas sem sucesso no reconhecimento. Guarnições efetuaram rondas, mas ninguém foi localizado. O valor levado não foi informado.
O condutor da motocicleta estava de roupa escura e capacete preto. Já o outro homem estava de capacete rosa, 1,75 m, moreno, calça jeans preta, tênis preto e casaco de moletom verde escuro com listras clara.
Fonte: http://rondasc.com.br