Rio dos Índios: Prefeito exonera Secretários, Contratados e Cargos em Comissão

O Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, decidiu cortar na própria carne para fechar as contas públicas do exercício 2016. Em um ato anti-politico o prefeito se viu na necessidade de exonerar os Secretários Municipais, os Servidores Contratados e os Cargos em Comissão – CCs.
De acordo com o Prefeito Salmo, esta foi à maneira encontrada para buscar equilibrar as contas públicas e encerrar o atual governo sem deixar restos a pagar. “Sempre estamos preocupados com a credibilidade do município e a prestação de serviços essenciais de qualidade, principalmente na saúde, educação e nas obras. Por isso, precisamos cortar onde é possível”, relatou. O Prefeito comentou ainda que alguns serão chamados para trabalhar a partir do próximo ano, de acordo com a necessidade. “Quero agradecer a todos que trabalharam conosco neste período por que todos se dedicaram o máximo para atender a nossa população”, completou. Por fim, Salmo solicitou que a comunidade também auxilie na redução de despesas evitando gastos desnecessários “devemos fazer uso consciente dos serviços públicos municipais”.
Outra medida buscando reduzir as despesas do governo, foi a implantação do Turno Único de Atendimento no Centro Administrativo Municipal. Desde o início do mês de novembro, a Prefeitura está trabalhando das 7 horas às 13 horas.

print