Empresário desaparecido é encontrado morto dentro de caminhonete capotada

O corpo do empresário Maurício César Pain, de 39 anos, que estava desaparecido desde a noite de 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (dia 28/11),
O carro do empresário foi encontro tombado às margens da rodovia RS 211, no trecho conhecido como “curva do S”, próximo de Paulo Bento.
Mesmo que muitas pessoas tenham passado pelo local fazendo buscas, é impossível se ver o carro, que está em meio a árvores, distante menos de cinco metros da estrada. O corpo do empresário está na parte traseira da caminhonete, que capotou e parou com o rodado para cima.
Foi uma pessoa que passou pelo local e sentiu forte cheiro e comunicou a Polícia de Campinas do Sul. Policiais militares foram ao local, entraram na mata e encontraram o veículo.
Maurício Pain costumava viajar e ficar sem contato com familiares por vários dias, por isso o desaparecimento dele só foi informado para a polícia seis dias depois do fato. As fotos feitas de dentro da mata, mostram como o veículo ficou escondido.
No feriado do dia 15, Maurício, que morava em Erechim, foi a casa dos pais em Campinas do Sul e no final da tarde saiu com destino a Erechim.
Em Jacutinga entrou em uma lanchonete de onde também saiu sozinho na caminhonete Hyundai, Santa Fé de cor preta, placa ITZ 4649. Maurício era proprietário de lojas de revenda de colchões e ficou pai pela segunda vez no início deste mês.
A Polícia Civil de Erechim irá investigar o caso.

Fonte: AUOnline – Erechim
782293f1fc8050f01470f1bdeed1d83c

ae387132d01c235670900d4d30d27f8e

print