
A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realizou nesta terça-feira, (dia 02/05) a primeira Sessão Ordinária referente ao mês de Maio. Entre as matérias em pauta se destacam duas indicações do vereador Dr. André Luiz Moreira Hypólito – PT que se referem a obras de infraestrutura e embelezamento do município de Nonoai.
O Vereador indicou ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria competente, realize obras de melhorias na estrada de acesso à PCH Rio dos Índios, na localidade de Faxinal dos Lopes, próximo às residências das famílias Zanatta e Vedana. A indicação se justifica pela necessidade de garantir a segurança dos veículos que transitam pelo local. “Em dias chuvosos se acumula grande volume de água sob a via pública, dificultando o tráfego dos veículos”, relatou.
Outra indicação do vereador se refere ao embelezamento do Pórtico de entrada da cidade, localizado na ERS 406. “Neste mês de maio, quando se aproxima mais uma edição da Romaria, muitas pessoas visitam o município de Nonoai, sendo assim necessário que seja realizada a limpeza e a pintura do monumento, que é a imagem que representa a receptividade a todos aqueles que chegam a Nonoai”, destacou.
As Indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal para que sejam providenciadas as melhorias.