Nonoai: Vereador Zulmar pede licença das funções legislativas

O Vereador Zulmar de Bastiani, eleito com 209 votos pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, no pleito municipal de Nonoai em 2016, solicitou licença de 30 dias da Câmara de Vereadores.

Conforme o requerimento, a licença do cargo passa a vigorar a partir do dia 03 de outubro e se estende até o dia 02 de novembro. A justificativa é para tratar de assuntos particulares. Ele também requereu, por consequência, a licença do cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, pelo período antes referido.

Estará assumindo a cadeira neste período, o Vereador suplente Mauro Machado dos Santos, que conquistou 205 votos. De acordo com Mauro, a expectativa é dar continuidade ao trabalho realizado pelo colega de bancada que vem fiscalizando e cobrando as ações do governo. Além disso, ele relatou que pretende verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população e elaborar alguns projetos de lei conforme propostas apresentadas durante a campanha eleitoral.

 

Foto enviada por internauta

print