Dois elementos, ainda não identificados pela polícia, praticaram um assalto à mão armada no início da tarde desta terça-feira, (dia 26/09), em uma residência localizada rua Júlio Golin, Nonoai.
De acordo com o relato da vítima, Volmir José Allievi, dois elementos chegaram na sua casa, por volta do meio-dia, e com revólver em punho anunciaram o assalto. Em seguida, ele foi amarrado e obrigado a deitar no chão, enquanto isso, a esposa Eliane foi obrigada a entregar cerca de R$ 300 em dinheiro dois aparelhos de celular, um tablet da filha e os anéis em ouro do casal.
Em ato contínuo os elementos fugiram levando o carro da vítima, uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelho, placas de Chapecó. A vítima disse que eles chegaram a pé e que não utilizavam máscaras.
Ao ser acionada a polícia, de imediato se iniciaram as buscas na região para localizar a caminhonete. O veículo foi localizado na via Erechim. No local a polícia encontrou um suspeito que recebeu foz de prisão. O elemento de 23 anos de idade foi encaminhado ao Hospital Comunitário para exame de corpo de delito e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Com ele, foram encontrados um telefone celular e R$ 2.438,00 em dinheiro. O suspeito foi liberado após prestar depoimento.

