O motociclista Deonil Pereira de 55 anos morreu na tarde desta segunda-feira, (dia 23/10) na RSC 480 em Erval Grande após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima morreu a caminho do Hospital em Erechim.
De acordo com informações da Polícia, o acidente ocorreu no trecho conhecido como “Reta do Galina”, em Erval Grande. O pedreiro Deonil Pereira pretendia visitar familiares no interior daquele município e no fim da tarde trafegava com a motocicleta na frente de um caminhão quando saiu da pista para o acostamento para depois fazer a travessia e acessar a estrada vicinal. O acidente aconteceu no momento em que Deonil tentou fazer a travessia da rodovia. O automóvel de Chapecó transitava no mesmo sentido e bateu na moto no meio da pista. Segundo populares, a motocicleta foi parar cerca de 80 metros do local da colisão. O carro levou a vítima por dezenas de metros, arrastando, o que provocou ferimentos gravíssimos.
Policiais do Comando Rodoviária da Brigada Militar de Nonoai estiveram no local e registraram os fatos para o laudo posterior sobre o acidente. O condutor do veículo, Cristian Cleber 28 anos, que não se feriu, permaneceu no local aguardando a autoridade policial e se submeteu a todos os procedimentos comuns nesses casos. O socorro no local foi feito pela equipe do SAMU de Erval Grande.
PRE – AU Online