A Brigada Militar de Nonoai recebeu, oficialmente na tarde desta quinta-feira, (dia 18/10) uma viatura nova zero quilômetro. O veículo do tipo Fiat Adventure irá compor a frota formada por mais duas pick-up Ford Ranger e um GM Corsa. A solenidade de entrega foi acompanhada pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores – Paulo Paiakan, vereador Idelar Caresia, vice-presidente do Consepro – Ademir de Oliveira e o tesoureiro Francisco França dos Santos, Presidente do Comude – Odinei Sartori, Tenente Coronel Soares, Capitão Ailton, Tenente Jones, Major Uilson e a Soldado Jéssica.
De acordo com o Major Uilson, a nova viatura será utilizada para o trabalho de patrulhamento ostensivo e atendimento de ocorrências.
Após a solenidade de entrega da viatura, os representantes de entidades constituídas reuniram-se, na Brigada Militar, para tratar sobre a implantação das Câmeras de Vídeo-monitoramento em Nonoai.