Nebulosidade aumenta, nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul e, com isso, deve chover em diversos pontos do território gaúcho. Segundo a MetSul Meteorologia, o sol aparece com nuvens na maioria das regiões, entretanto o deslocamento de um centro de baixa pressão pelo Sul do Brasil instabiliza a atmosfera.
A chuva que atinge o Estado pode ser forte e com trovoadas, não se afastando risco de temporais isolados. A temperatura estará agradável na parte da manhã e com o aumento da nebulosidade, as marcas não devem se elevar muito. O vento sopra fraco a moderado, porém pode apresentar rajadas de Norte a Nordeste em algumas áreas.
Em Nonoai, conforme o Climatempo, o dia será de Sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Se registrada, a precipitação deve alcançar a casa dos 25 milímetros. A probabilidade é de 75%. Já as temperaturas devem variar entre 17°C e 25°.
