A polícia identificou dois, dois dos cinco assaltantes mortos em confronto com a Brigada Militar, neste domingo (16), em Trindade do Sul. Eles são suspeitos de terem participado de um ataque simultâneo a dois bancos, quatro dias antes, na mesma cidade.
Trata-se de Dionata Fernando Rosa de Oliveira, 18 anos. Natural de Caxias do Sul, na Serra. Conforme a delegada Regional de Erechim, Diana Zanatta, o jovem havia sido indiciado neste ano por tráfico de drogas em Nova Petrópolis. Além disso, cometeu atos infracionais como adolescente de ameaça, dano, receptação, além de dirigir sem habilitação. O segundo o elemento, trata-se de Sergio da Silva Rodrigues de 36 anos, também com vasto rol de antecedentes policiais.
Os corpos seguem no Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. Agora, a investigação será encaminhada para a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Conforme a delegada, o encaminhamento do inquérito ocorre por envolver uma organização criminosa, com atuação em várias cidades.

Fonte: O Nacional