Nonoai: Vítima de descarga elétrica é transferida de aeronave até Porto Alegre. Ferimentos podem causar a amputação de alguns membros

Giovani Adelar Barreto, 23 anos de idade, sofreu um acidente de trabalho no final da manhã desta sexta-feira (dia 18/01) enquanto pintava uma casa de dois andares localizada na Av. João Marcondes Lajus, próximo a ERS 406.

Barreto utilizava um rolo e acabou encostando o cabo nos fios de alta tensão. Com isso, ele recebeu a descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A equipe do Samu foi chamada e encaminhou a vítima até o Hospital Comunitário de Nonoai. Ele foi estabilizado e transferido de avião para o hospital de referência em Porto Alegre. Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Gramado dos Loureiros coma a equipe médica e de enfermagem do Hospital Comunitário acompanhou o paciente até o Aeroporto de Chapecó, e após de avião para Porto Alegre.

Devido aos ferimentos, a vítima pode perder alguns dos membros do corpo. Porém, as chances de sobrevivência são considerada boas.

print